quinta-feira, março 28, 2024

‘Piratas do Caribe 6’: Fãs fazem abaixo-assinado pedindo o retorno de Johnny Depp

Johnny Depp foi o grande responsável por dar vida ao caricato personagem Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe‘. E após cinco produções, o ator se despediu do papel e não retornará para o próximo e tumultuado longa do cânone.

Mas existe uma leva de fãs nada satisfeita com a decisão da Disney de seguir um outro caminho com a saga e até mesmo fizeram algumas petições pedindo o retorno do personagem. Como uma forte ferramenta de comoção sócio cultural, essas iniciativas têm se tornado cada vez mais populares entre os internautas, que têm feito petições sobre praticamente tudo.

E em se tratando de Johnny Depp, duas petições se destacam. Hospedadas pelo change.org, ambas pedem para a Disney manter o veterano no papel. Enquanto uma está perto das 50 mil assinaturas (meta estipulada pelo responsável da campanha), outra foi ainda mais além, ultrapassando a marca de 24 mil apoiadores – de um total desejado de 25 mil.

Se essas petições mudarão a decisão do estúdio é incerto e pouco provável. Mas a manifestação pública conjunta gera efeitos interessantes e podem exercer um certo impacto. Quando a Disney decidiu demitir James Gunn, em virtude de seus antigos e polêmicos tweets, o fervoroso apoio generalizado dos internautas contribuiu diretamente para sua recontratação. Em um movimento contrário ao esperado, muitas fãs e celebridades saíram em sua defesa, alegando que as decisões equivocadas do passado já haviam sido redimidas e que era fundamental dar uma nova chance ao artista.

Craig Mazin, roteirista de ‘Todo Mundo em Pânico 3 e 4‘, ‘Se Beber Não Case! 3‘ e criador da série ‘Chernobyl‘, foi contratado para desenvolver uma nova história da franquia que tem como intuito atrair um novo público.

Ele escreverá o filme ao lado do veterano Ted Elliott, responsável pelo script dos primeiros quatro filmes da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS