Recentemente, um executivo que trabalhou para a Disney disse acreditar que são altas as chances de Johnny Depp voltar a viver o Capitão Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe‘.
Mesmo o ator já tendo expressado dúvidas a respeito de um possível retorno, o ex-executivo da Disney não nomeado falou com a People, onde disse estar confiante de que a franquia ‘Piratas do Caribe‘ volta com Johnny Depp ocupando seu lugar como o icônico pirata Jack Sparrow, agora que ele venceu o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard.
Entretanto, em um breve contato com a NBC News (via Screen Rant), a equipe que representa Depp desmentiu os rumores com uma resposta categórica, dizendo: “isso é inventado”.
Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.
Apesar de as reações da crítica serem mistas em relação ao filme, a atuação de Johnny Depp era uma exceção, e em geral recebia respostas muito positivas, que inclusive renderam uma indicação ao Oscar para o ator, por ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’.
Vale lembrar que, anteriormente, durante o extenso julgamento que enfrentou contra Heard, Depp comentara que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia da Disney.
“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe. Correto?”, questionou Ben Rottenborn, advogado da atriz à época. “É verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.