Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Jerry Bruckheimer comentou o futuro da franquia ‘Piratas do Caribe‘, confirmado que o próximo filme da saga servirá como um reboot.
No entanto, ele não descarta o retorno do ator Johnny Depp à franquia – relevando acreditar que o ator aceitaria reprisar seu icônico papel como o Capitão Jack Sparrow.
“Se [o Johnny Depp] gostar da forma que o papel dele for escrito, acredito que eu aceitaria retornar [como Jack Sparrow]. Tudo gira em torno do roteiro, como todos nós sabemos.”
Ele completa, “[O novo filme] será um reboot, mas, se fosse por mim, ele estaria de volta. Eu o amo. Ele é um ótimo amigo, um excelente artista e tem um visual único. Ele criou o Jack Sparrow. Não estava apenas na página; ele deu vida ao personagem.”
Anteriormente, rumores apontavam que a Disney estaria interessada no retorno do artista, apesar de ter cortado relação com ele após a polêmica envolvendo o julgamento com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de abuso doméstico.
Vale lembrar que a Disney havia anunciado uma expansão da franquia com dois novos filmes: um derivado estrelado por Margot Robbie e um reboot/sequência.
Segundo o DisInsider, o filme estrelado por Margot Robbie, que teria roteiro escrito por Christina Hodson (‘Bumblebee’), está em pausa e, provavelmente, não seguirá adiante.
O insider ainda destaca que o único projeto em desenvolvimento agora é uma espécie de sequência/reboot. Este novo filme traria de volta personagens importantes como Will Turner e Elizabeth Swann e o Capitão Jack Sparrow, mas em papéis reduzidos, pois o filme seguiria uma nova direção com novos personagens.
É importante destacar que tudo isso não passa de rumores.
Relembre o trailer do último filme da franquia, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘:
