quinta-feira, março 28, 2024

‘Piratas do Caribe’: Roteiristas do reboot saem do projeto

Os esforços para relançar a franquia ‘Piratas do Caribe’ estão enfrentando certos obstáculos, visto que os roteiristas Rhett Reese Paul Wernick (‘Deadpool’) saíram do projeto recentemente.

Fontes internas dos estúdios Disney confirmaram que Reese e Wernick não estão mais trabalhando na sexta iteração da franquia que já arrecadou mais de 4,5 bilhões de dólares mundialmente. Segundo informações anteriores, Johnny Depp, que interpretou o pirata Jack Sparrow, não voltará para o próximo filme, visto que o estúdio resolveu seguir outro curso para a continuação da história.

Sean Bailey entrou como o diretor no ano passado e, em outubro de 2018, contratou a dupla supracitada, que é encarada como dois especialistas na subversiva arte da comédia e da ação.

Bailey declarou que está muito animado para o projeto, ainda que venha passando por algumas complicações. O diretor declarou que quer “deixar os Piratas em um estilo punk-rock de novo”, dando um novo início para a franquia.

Reese e Wernick são conhecidos também por seu trabalho em ‘Zumbilândia’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS