quinta-feira, março 28, 2024

Pixar não quer sequências de ‘Wall-E’, ‘Ratatouille’ e ‘Divertida Mente’

A Pixar planeja frear a produção de sequências. Jim Morris, o presidente do estúdio, revelou à Entertainment Weekly que eles planejam se focar em produções originais.

Apesar de já ter agendadas as estreias de ‘Os Incríveis 2‘ (2018) e ‘Toy Story 4‘ (2019), a Pixar não planeja sequências dos filmes ‘Wall-E‘, ‘Ratatouille‘ e ‘Divertida Mente‘.

“Os estúdios costumam fazer sequências porque tem poucos filmes originais de sucesso, mas nosso modelo de negócio é diferente: não fazemos a sequência se o diretor tiver uma ideia original que gostamos e queremos investir”, afirmou.

Após a estreia de ‘Toy Story 4‘, em 20 de junho de 2019, o estúdio planeja fazer apenas produções originais.

“Em alguns aspectos, a sequência é ainda mais difícil de se fazer do que um filme original. Criamos expectativas e não podemos desapontar”, continua.

‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

Segundo ele, ‘Wall-E‘ é um dos filmes que não precisa de sequência.

“Seria bom retornar a esse mundo e mostrar às pessoas que os humanos voltaram para aquele planeta destruído e e sobreviveram. Mas essa foi uma história de amor com princípio, meio e fim”, afirmou.

Outro filme que não ganhará sequência tão cedo é o genial ‘Divertida Mente‘.

“O diretor do primeiro filme, Pete Docter, tem uma ideia original para o seu próximo projeto. Nem conversamos sobre uma sequência. Mas nada é impossível.”, concluiu.

Os Melhores e “os Piores” Filmes da Pixar

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS