sexta-feira, abril 26, 2024

Plano com anúncios do Disney+ tem preço definido nos EUA; Veja detalhes!

Depois de alguns rumores, foi confirmado que o Disney+ terá mesmo um plano mais barato que trará anúncios entra a grade de programação. A nova assinatura chega primeiro nos EUA, a partir de 8 de dezembro de 2022, com outros países também recebendo em breve a função.

De acordo com a Variety, a versão terá o mesmo conteúdo das faixas mais caras. Estima-se que o streaming deve exibir por volta quatro minutos de propaganda para cada hora assistida. O que não fica claro é se as inserções ocorrem no meio da exibição dos filmes e séries, ou se isso também seguirá um modelo próprio.

Por sinal, o Disney+ já divulgou as novas faixas de preço relacionadas a assinaturas. Confira os planos mensais:

Disney+ Basic (que tem anúncios) custa US$ 7,99

Disney+ Premium (não tem anúncios) custa US$ 10,99 por mês

Lembrando que o Disney+ chegou em novembro de 2019, e trouxe algumas franquias consagradas da Disney, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Em breve teremos mais detalhes sobre o novo plano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS