O drama ‘Poderia me Perdoar?‘ (Can You Ever Forgive Me?) conquistou a crítica especializada, principalmente pela poderosa atuação da atriz Melissa McCarthy.
Rendendo à atriz sua segunda indicação ao Oscar, a produção entrou para o hall de aclamadas cinebiografias que se destacaram nas principais premiações do cinema.
Mas antes de McCarthy assumir o papel protagonista, a atriz Julianne Moore havia sido contratada para estrelar a produção. No entanto, a vencedora do Oscar acabou sendo demitida pela diretora Marielle Heller.
A atriz revelou a novidade por meio de uma entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. Ao ser perguntada por um fã, que ligou para o programa para conversar com ela, Julianne o corrigiu, afirmando que não deixou a produção, mas sim que fora demitida.
A estrela foi ainda mais além, afirmando que essa foi a primeira vez que ela foi demitida de algum projeto e que toda a situação a machucou. Afirmando que a circunstância ainda dói, ela disse que não conseguiu assistir o filme.
Confira:
Dirigido por Marielle Heller, o longa é baseado na biografia de Lee Israel.
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel (McCarthy) decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas.
O elenco ainda inclui Richard E. Grant, Dolly Well, Ben Falcone, Gregory Korostishev, Jane Curtin e Stephen Spinella.
O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!