quinta-feira, março 28, 2024

‘Pokémon – O Filme’: Pikachu fala pela primeira vez; Veja a reação dos fãs!

‘Pokémon: Eu Escolho Você!’, é um reboot completo da série clássica. Tudo está bem diferente, desde o estilo de arte até os amigos de Ash, que são novos personagens e não mais Brock e Misty.

O filme começou a ser exibido nos cinemas no início de novembro e está para estrear no canal Cartoon Network em breve.

Mas aqueles fãs que foram assistir ao filme não esperavam uma reviravolta completamente nova: o Pikachu fala pela primeira vez na história! Isso mesmo, depois de vinte anos se comunicando apenas com alguns sons, agora o pokémon cria frases completas. Assista a cena:

“Oi, estou apenas aprendendo que Pikachu fala inglês no novo filme de Pokémon e, sim, é extremamente estranho pra caralho”

A atriz que deu voz ao pokémon na versão em inglês do filme, Kate Bristol falou sobre a sua interpretação da cena no seu Tumblr:

“Eu acho que as circunstancias do Pikachu falar vai da interpretação de cada um. Eu pessoalmente acho que está na cabeça do Ash”

E ainda completou sobre a experiência:

“E está certo pensar que é super estranho; Eu fui no cinema com o resto do elenco enquanto todos gritavam “que porcaria é essa?” e eu morri de rir de tão bizarro que é — especialmente ouvindo minha vozinha sair da tela (pessoalmente, eu fiz o meu melhor para imitar a voz original de Ikue Otani. Essa cena em japonês é adorável.) No final do dia Pokémon é um bom momento e eu com certeza gostei de ser um pikachu por 0,5 segundos ⚡️⚡️⚡️”

O canal Cartoon Network anunciou que ‘Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você!’ vai sair dos cinemas e ir direto para o seu canal em dezembro.

O filme é uma releitura das aventuras clássicas da primeira geração com Ash Ketchum e Pikachu. Os dois seguem juntos para encontrar o pokémon lendário Ho-Oh.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer dublado:

‘Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você!’ será transmitido no Cine Cartoon no dia 8 de dezembro, às 20h. Sua reprise será logo no dia seguinte, às 12h.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS