sábado, abril 27, 2024

Pokémon | ‘Pokémon Company’ revela mais dois personagens da nova série animada

Em dezembro de 2022, após mais de 25 anos do início da série animada, o mestre Pokémon Ash Ketchum enfim conquistou o campeonato Oito Mestres, equivalente ao torneio mundial desse universo, e verá sua jornada de décadas chegar ao fim junto com o término de Jornadas Supremas Pokémon. Mas como a franquia não pode parar, uma nova série já foi anunciada e terá como protagonistas a dupla Liko e Rain, que pelo mundo viajarão tentando desvendar mistérios de dois objetos: o pingente de Liko e a Pokébola de Rain.

Na manhã desta sexta-feira (24), a The Pokémon Company emitiu um comunicado anunciando mais dois personagens recorrentes da nova saga, que podem agradar a uns, mas certamente deixará outros meio decepcionados. Confira!

A dupla é formada pelo Professor Friede, um dos mais experientes pesquisadores do mundo Pokémon, e seu companheiro de aventuras, o Capitão Pikachu. Esses dois devem acompanhar a dupla principal enquanto novos Pokémon aparecem e novas jornadas se desenvolvem. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Divulgação/ The Pokémon Company

Ao mesmo tempo em que é interessante ver esses novos personagens que dominarão a franquia nas telinhas e telonas nos próximos anos, soa meio repetitivo novamente trazer um Pikachu para ser personagem de destaque na série. Mercadologicamente é uma decisão óbvia, já que o ratinho amarelo é símbolo da franquia mais lucrativa da Cultura Pop mundial. No entanto, grande parte dos fãs esperava que a imagem do Pikachu seria preservada um pouco após quase três décadas de exposição constante. Não é como se faltassem outros Pokémon carismáticos, não é mesmo? Mas, no comunicado, o vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International, Taito Okiura, comentou um pouco mais sobre o que esperar dessa nova série e o motivo de manterem o Pikachu como um dos personagens-chave da saga.

“À medida que o mundo Pokémon se expande e evolui, os fãs poderão embarcar em uma nova jornada de ação, aventura e amizade através dos olhos de personagens únicos como Friede e Capitão Pikachu na estreia da próxima série animada, neste ano. […] Por 27 anos, Pikachu tem sido sinônimo da franquia Pokémon, e estamos ansiosos para ver esse amado Pokémon continuar a ter uma presença significativa na série animada e permanecer um ícone para a marca”, afirmou Okiura.

Até o momento, não há uma data de lançamento para a nova série, só é sabido que ela está prometida para 2023. Entretanto, é possível que nova informações sejam reveladas no próximo Pokémon Day, que acontece na próxima segunda-feira (27), trazendo um vídeo exclusivo de aproximadamente 20 minutos com novidades da franquia, chamado Pokémon Presents.

Não deixe de assistir:

Ansiosos para a nova série?

Jornadas Supremas Pokémon está disponível na Netflix.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS