domingo, abril 28, 2024

‘Pokémon Presents’ | Netflix e Pokémon preparam série animada em Stop Motion

Como parte das comemorações do Pokémon Day, a The Pokémon Company apresentou diversos projetos em uma live de aproximadamente 20 minutos, chamada Pokémon Presents. Inicialmente, para os fãs das séries e animações, havia a expectativa da divulgação da nova temporada da animação principal, que se passará após a despedida de Ash Ketchum e Pikachu, programada para acontecer em março. Havia também um forte rumor de que a tão comentada série live action desse universo, anunciada como uma parceria com a Netflix, tivesse novas informações reveladas. Infelizmente, ficou só na expectativa.

Apesar de ter focado bastante nos videogames, o evento aproveito para mostrar novidades sobre Pokémon em outras mídias, como o tradicional jogo de cartas, que ganhará uma versão nova e mais resistente dos lendários cards da primeira geração. E eles serão lançados oficialmente no torneio mundial deste ano que, pela primeira vez na história, será sediado no Japão, terra natal dos Pokémon. Para celebrar este evento, eles divulgaram a data e o logo oficial.

O Campeonato Mundial de Pokémon 2023, reunindo modalidades de jogos eletrônicos, Pokémon Go e Pokémon TCG (o jogo de cartas), acontecerá entre 11 e 13 de agosto, em Yokohama, no Japão. O evento reunirá fãs do mundo todo para celebrar o amor pela franquia e para batalharem nas diversas plataformas possíveis, além de disponibilizar produtos exclusivos e limitados para os fãs.

Logo oficial do Campeonato Mundial de Pokémon 2023

Mas talvez o principal anúncio do Pokémon Presents tenha sido uma nova série animada chamada Pokémon Concierge.

Produzido por uma parceria entre Pokémon, Netflix e Dwarf Studio, a série será feita no formato de Stop Motion e adaptará alguns dos momentos favoritos dos fãs do mangá da franquia. No entanto, não foi revelado se a produção será uma antologia ou se terá especificamente uma protagonista. No vídeo revelado, vemos um Psyduck e sua treinadora, Haru, caminhando por uma praia.

Confira o pôster oficial:

Não deixe de assistir:

Ainda não há mais informações sobre a data de lançamento ou quem dirigirá os episódios. Só sabemos que será um lançamento exclusivo da Netflix.

Confira o Pokémon Presents na íntegra:

E aí? Ansiosos para Pokémon Concierge?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS