segunda-feira, março 18, 2024

‘Pokémon’: Teaser anuncia novo filme animado para 2020

2019 tornou-se um ano de grandes conquistas para a franquia ‘Pokémon’.

No começo deste ano, a adaptação do videogame ‘Detetive Pikachu’ chegou aos cinemas de todo mundo e ganhou os corações do público. Pouco depois (mas fora do universo live-action), a série resolveu criar um remake do clássico ‘Pokémon the First Movie: Mewtwo Strikes Back’, lançado originalmente em 1998.

Agora, um inesperado teaser divulgado nas redes sociais revelou que o próximo projeto chegará no verão norte-americano de 2020.

Confira:

Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que o projeto é intitulado ‘Pokémon Movie 23’

Relembre o trailer de ‘Detetive Pikachu’:

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Não deixe de assistir:

Ryan Reynolds dublou o personagem-título. Justice Smith, Kathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe também fizeram parte do elenco.

Lançado em 09 de maio deste ano, o longa alcançou 68% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou mais de 430 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Detetive Pikachu

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS