De acordo com o Deadline, o aclamado cineasta Rian Johnson, a mente por trás de sucessos como ‘Star Wars: os Últimos Jedi’, ‘Looper’ e ‘Entre Facas e Segredos‘ vai dirigir uma série de TV de mistério para a Peacock, serviço streaming da NBCUniversal.

Intitulada ‘Poker Face‘,a produção será estrelada por Natasha Lyonne, co-criadora e estrela da série ‘Boneca Russa‘, da Netflix.

Ela também será a produtora executiva junto com Maya Rudolph e Danielle Renfrew Behrens, representantes da Animal Pictures.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, previsão de estreia e nem outros nomes no elenco.



Além de dirigir, Johnson também será o principal roteirista da vindoura atração, que terá 10 episódios em sua 1ª temporada.

Em entrevista ao portal, ele declarou:

“Estou muito animado para explorar este tipo de atração que acompanha um personagem investigando os ‘casos da semana’ repletos de mistério, coisas que cresci assistindo. É meu lugar de felicidade. Ter Natasha como parceira no crime é um sonho, e nós achamos um lar perfeito na Peacock.”

Lisa Katz, presidente de conteúdo NBCUniversal também comemorou a parceria, dizendo:



“A sensibilidade e o talento distinto de Rian Johnson para construir histórias misteriosas são um grande presente para a Peacock, e mal podemos esperar que o público se aprofunde em cada caso. Emparelhada com a brilhante atuação de Natasha Lyonne, esta série será divertida e viciante.”

Como o projeto ainda está nos primeiros iniciais, as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

Enquanto isso, vale destacar que as filmagens da 2ª temporada de ‘Boneca Russa‘ já começaram, mas ainda não há previsão de estreia.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer da 1ª:

Além de Lyonne, a série foi criada juntamente por Leslye Headland e Amy Poehler.

Na trama, Nadia acaba morrendo no seu aniversário de 36 anos. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.



O elenco ainda conta com Charlie Barnett, Greta Lee, Elizabeth Ashley e Rebecca Henderson.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva