POLÊMICA! Johnny Depp ataca funcionário em set de filmagens após se embriagar

POLÊMICA! Johnny Depp ataca funcionário em set de filmagens após se embriagar



De acordo com o Page Six, Johnny Depp atacou um membro da equipe de filmagem de seu último filme, ‘LAbyrinth‘, depois de passar horas bebendo e fumando no local, que fica em Los Angeles.

O longa é dirigido por Brad Furman, mas Depp assumiu uma cena em que dois de seus amigos interpretam um policial e um sem-teto, mas as coisas saíram do controle.

Quando Depp foi informado por um membro da equipe que teria de rodar a última cena antes do encerramento do dia, o astro se descontrolou.

“Ele estava a 15 cm de distância, gritando: ‘Quem é você? Você não tem o direito!'”, afirmaram várias fontes para o Page Six.

Quando o funcionário respondeu que estava fazendo o seu trabalho, Depp tentou dar um soco em suas costelas e gritou que pagaria US$ 100.000 para ele revidar.

Apesar do relato das fontes, Furman negou a gravidade da situação.

Aproveite para assistir:


Johnny Depp é um profissional consumado, grande colaborador e apoiador de outros artistas”, disse ele em um comunicado. “Ele sempre trata a equipe e as pessoas ao seu redor com o maior respeito. Os filmes podem ser estressantes, e muitas vezes as ações se tornam exagerados. Todos nós adoramos histórias, mas não há nenhuma aqui.”

O suposto comportamento agressivo de Depp é parecido com as alegações da ex-esposa, Amber Heard, de que ele a agrediu física e verbalmente.

O ator também enfrenta um processo contra um ex-guarda-costas.



COMENTÁRIOS