sexta-feira, março 29, 2024

POLÊMICA! Armie Hammer critica homenagens a Stan Lee e é linchado nas redes sociais

A despedida do quadrinhista Stan Lee foi recebida com uma série de belas homenagens feitas por fãs e personalidades do ramo do entretenimento, que relembraram sua importância para a cultura POP com registros pessoais feitos ao lado do artista.

E embora as lembranças tenham sido elogiadas e compartilhadas ao redor do mundo, o astro Armie Hammer não parece ter concordado com elas e fez uma série de duras críticas no Twitter, acusando as celebridades de tentar se promover às custas da morte alheia.

As publicações, que já foram deletadas, trazem Hammer com um tom agressivo, condenando as manifestações de carinho. Irônicas, as postagens até rebatem comentários de usuários em suas publicações, defendendo seu posicionamento, apesar de inúmeras e plausíveis explicações.

Na primeira postagem, Hammer afirma: “Tão comovido com todas essas celebridades publicando imagens suas com Stan Lee…não há forma melhor de comemorar uma lenda absoluta que não seja postando uma de si mesmo”.

Em resposta, um jornalista cutucou o ator: “Eles…trabalharam com ele?”. Mantendo a mesma ironia, ele ainda retrucou, citando brevemente quando emprestou sua voz para o filme ‘Stan Lee’s Mighty 7‘, ocasião em que trabalhou com o veterano. Disse: “Eu…também…?”.

Além de usuários, celebridades também responderam a primeira publicação do ator, como foi o caso de Jeffrey Dean Morgan, de ‘The Walking Dead‘.

Astros da Marvel e outras celebridades homenageiam Stan Lee; Confira!

Na ocasião, ele disse: “Parece que você achou um jeito de usar o luto alheio e suas memórias para atrair a atenção para você. Você soa como um verdadeiro pau no cu”.

Entre os comentários dos usuários, uma fã ainda tentou explicar a atitude das celebridades, dizendo: “Talvez eles estejam apenas se relembrando, com essas fotos, de como se sentiram quando o conheceram. É assim que eu me sentiria, mas nunca tive a chance de conhecê-lo”.

Em resposta, Hammer reforçou seu posicionamento:

“Se Stan impactou sua vida (de fato, impactou a vida de todos nós) com o seu trabalho, publique o trabalho dele que mais te tocou. Publicar uma selfie faz da sua morte algo sobre você mesmo e sobre como foi legal ter tirado aquela foto ao lado dele”.

E quando perguntado sobre qual seria o jeito certo de demonstrar sua afeição por Stan Lee, ele respondeu:

“Se a sua resposta for ‘publique uma selfie’, então eu acho que precisamos de uma repaginação cultura ao redor do mundo”.

Não deixe de assistir:

Ele ainda parabenizou Mark Ruffalo, por ter publicado uma foto que trazia apenas o artista ao lado de uma de suas criações, o herói Hulk:

“Um bom exemplo que se destacou e me fez refletir foi o post de Ruffalo, que de fato foi todo sobre Stan”.

Você concorda com o ator?

 

 

Stan Lee morre aos 95 anos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS