domingo, abril 28, 2024

POLÊMICA! Artista Brasileiro acusa Paramount de PLÁGIO por cartaz de ‘Pânico 6’

A página oficial da franquia ‘Pânico‘ divulgou no Twitter um novo cartaz para promover o sexto filme da cinessérie, este que será ambientado em Nova York, em vez da clássica Woodsboro.

Na imagem em questão, podemos perceber uma homenagem às linhas de metrô da cidade relembrando os personagens mortos da franquia e formando a máscara do vilão Ghotsface.

Confira abaixo:

Porém, um usuário brasileiro do Twitter chamado Gil Marcel Cordeiro está acusando a Paramount de ter plagiado uma arte sua que tinha divulgado recentemente.

Confira abaixo o post do sujeito com a comparação entre os dois trabalhos:

“Publiquei um comunicado sobre o caso envolvendo as semelhanças entre a minha arte e o novo teaser pôster de #ScreamVI, lançado ontem no @screammovies conta oficial.”

Você achou a arte parecida? Acha que foi plágio?

Não deixe de assistir:

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Relembre o trailer:

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS