sábado, abril 27, 2024

POLÊMICA! Ator afirma que “fãs do Snyder estão felizes” com o fracasso de ‘Shazam! 2’

Através do seu Twitter, Zachary Levi quebrou o silêncio sobre o fracasso da sequência ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, que registrou uma estreia global de apenas US$ 65.5 milhões – um resultado extremamente fraco para um filme de super-herói.

O ator culpou o marketing da produção pelo baixo desempenho nas bilheterias, além de concordar que os fãs do Zack Snyder estão felizes com o fracasso do filme.

Ao responder o comentário de um fã, Levi confirmou as alegações: “Isso é verdade. Triste, mas verdade. E não sabemos o quanto [a reação dos fãs do Snyder] afetam as bilheterias. Mas acredito que o maior problema que nós temos é com o marketing. Esse é um filme perfeito para a família, mas muitas delas não são cientes disso. É uma pena.”

Confira nossas impressões:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Não deixe de assistir:

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS