De acordo com o NZHerald, o ator Ben Affleck foi banido da grande pré-estreia do aguardado ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.
O site alega que os produtores pediram para o astro não comparecer à premiere para ele não ficar o foco da produção e dos atores envolvidos.
Rumores afirmam que os responsáveis pela franquia querem que o foco do evento seja os astros do filme, e a participação do Ben Affleck no evento iria ofuscar a presença da atriz Ana de Armas no tapete vermelho, que é a sua namorada na vida real.
Vale lembrar que, recentemente, fontes ligadas à produção disseram que a estreia do longa pode ser adiada novamente.
Em vez de chegar aos cinemas em novembro deste ano, a sequência pode ser lançada somente no próximo verão norte-americano (entre junho e setembro de 2021).
Foi dito que a MGM continua insegura com a reabertura das salas de cinema pelo mundo e prefere evitar prejuízos, já que a maioria do público também não se sente confortável em retornar ao cinemas ao longo de 2020.
No entanto, não foi tomada nenhuma decisão oficial até o momento. Então só resta aguardar para saber como o estúdio irá lidar com a ideia.
Enquanto isso, a estreia permanece agendada para 20 de novembro nos EUA.
Orçado em US$ 250 milhões, ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.
O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).
Assista ao trailer:
Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.