sexta-feira, abril 26, 2024

Polêmica! Diretora de ‘Aves de Rapina’ se junta a David Ayer em críticas contra a Warner

Aves de Rapina‘ trouxe a Arlequina como protagonista de sua história, e apesar de ter agradado os críticos, o filme teve uma arrecadação mediana nas bilheterias e faturou apenas US$ 201 milhões mundialmente.

Após as diversas críticas do diretor David Ayer à Warner, por ter interferido criativamente emEsquadrão Suicida‘, a diretora Cathy Yan fez um polêmico comentário revelando que “entende como ele se sente”.

No post, Ayer diz:

“Esquadrão Suicida foi refilmado porque o tom era ‘muito obscuro’ – meu primeiro ato foi um filme normalmente construído. Tirei minha inspiração de Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared e Margot. Coringa era aterrorizante. Harley era complexa.”, afirmou.

A diretora respondeu:

“Sinto muito que isso tenha acontecido com você, David. Eu conheço a dor.”

Pelo visto, o estúdio também interferiu criativamente no filme.

Confira:

Não deixe de assistir:

A Warner planeja continuar investindo na personagem vivida pela Margot Robbie.

Segundo o jornalista Jeremy Conrad, o estúdio já iniciou conversas e negociações para definir qual será o próximo filme protagonizado pela Arlequina, com a possibilidade de uma adaptação de ‘As Sereias de Gotham‘.

Robbie assinou contrato para protagonizar três filmes, além de participar de ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreia em 6 de agosto de 2021.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS