O primeiro trailer da versão live-action de ‘Pica-Pau‘ (Woody Woodpecker) foi lançada em meio a uma grande polêmica: trocaram a voz do dublador do personagem no icônico desenho.

Em entrevista ao jornalista Rodolfo Vicentini, do UOL, o dublador Garcia Júnior rebateu as críticas e revelou porque decidiu não voltar. Ele dublou o Pica-Pau na década de 1970.

“Não teria como eu fazer [a voz] hoje. Criticar outra pessoa é uma coisa muito delicada. Criticar de fora é fácil, difícil é estar lá e fazer. Na época que eu comecei, também fui criticado, não tinha experiência nenhuma. Tudo é questão de costume. Eu também não fui a primeira voz do Pica-Pau, foi o Olney Cazarré, que para mim é a melhor versão. As pessoas ficam apegadas ao passado, e hoje elas se atentam a alguns detalhes para criar polêmica”, afirmou.

Confira o trailer:

Após a atriz brasileira Thaila Ayala faz parte do elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o brincalhão e travesso Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

Além de Thaila e Thimothy Omundson, o filme ainda traz Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson no elenco.

Pica Pau‘ é dirigido por Alex Zamm (‘Um Herói de Brinquedo 2’, ‘A Filha do Presidente’).

Com sua marca registrada, a gargalhada estridente e debochada, Pica-Pau surgiu nos anos 40 no episódio ‘Knock Knock’. Logo se tornaria um sucesso mundial. No Brasil, o desenho é transmitido há 38 anos na TV aberta, sem interrupção e com ótima audiência.

O filme inédito baseado no clássico personagem criado por Walter Lantz chega aos cinemas nacionais em 5 de outubro de 2017.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE