Parece que havia um “predador” nas gravações do reboot ‘O Predador‘. De acordo com o Los Angeles Times, a FOX removeu as cenas do ator Steven Wilder Striegel do filme, amigo do Shane Black. Escalado pelo próprio diretor, Striegel foi condenado por pedofilia em 2010.
E o único ciente do caso era o próprio Black, que omitiu o acontecimento de toda a equipe e até mesmo do estúdio. Ao descobrir da condenação, Olivia Munn foi até o estúdio, que optou por remover todas as cenas do ator no filme.
Sobre a contratação do ator, o diretor disse: “Eu estava apenas tentando ajudar um amigo. Eu entendo que outros podem desaprovar, já que sua condenação se deu por causa de um tópico sensível.” Black escalou o amigo em outras produções que dirigiu, como ‘Homem de Ferro 3‘.
O diretor está sofrendo ataques em suas redes sociais de pessoas furiosas com a situação.
Munn declarou achar “surpreendentemente e inquietante que Shane Black, nosso diretor, não compartilhou essa informação com o elenco, equipe ou a Fox, antes, durante ou depois da produção. Estou aliviada que quando a Fox soube, o estúdio tomou a decisão apropriada deletando as cenas em que Wilder aparecia antes do lançamento do filme.”
‘O Predador‘ será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.
Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.
‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!