sexta-feira, abril 26, 2024

POLÊMICA! ‘Homem-Aranha’ volta para a Sony e vai sair do MCU

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ conseguiu um feito impressionante comandado pela Marvel: se tornou o único filme do aracnídeo a ultrapassar a famigerada marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Porém, um impasse entre a Marvel Studios e a Sony Pictures acabou com o envolvimento da Marvel Studios e de Kevin Feige com a franquia do aracnídeo, de acordo com o Deadline.

A Marvel Studios ajudou a inaugurar o mais recente reboot da saga de filmes, com Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

Há mais dois filmes em andamento, mas a menos que algo mude em um futuro próximo, Kevin Feige não assumirá a liderança criativa nesses filmes, como fez com os dois anteriores.

O impasse foi supostamente sobre uma reformulação do acordo que levaria a Disney a obter uma participação de 50% no cofinanciamento dos próximos filmes.

Sendo assim, o herói volta para a Sony e vai sair do MCU em breve

De acordo com o relatório da Deadline, o acordo daria à Disney uma participação maior na franquia Homem-Aranha, além de trazer outos personagens como o Venom, para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta.

Para a parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem-Aranha é uma grande perda.

Fique ligado no CinePOP para mais novidades!

Não deixe de assistir:

Assista à crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS