Próximo do lançamento de ‘Morbius‘, em uma entrevista que concedeu a Variety, o ator Jared Leto (‘Esquadrão Suicida‘) ousou e falou da tamanha importância dos filmes da Marvel, e de super-heróis em geral, para a indústria cinematográfica, sobretudo em meio a esse período pandêmico e de crise.
”Olha, se não fosse pelos filmes da Marvel, não sei se os cinemas ainda existiriam… Ao mesmo tempo, parece que não há espaço para todos, e isso começa a se tornar um pouco triste, algo de partir o coração. Mas, sendo honesto, tenho gratidão por esses filmes, porque estão mantendo a experiência do cinema viva.”, declarou o Leto.
E complementou dizendo que: ”Eu sei como isso era importante para mim quando era jovem, quando fugia para ver alguma coisa no cinema. Essa experiência cultural foi bastante informativa e impactante. Vi filmes nos cinemas que mudaram minha vida.”
‘Morbius’ terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.
A assessoria da Sony Pictures revelou ao CinePOP que o filme estreia nos cinemas do Brasil dia 31 de março de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.
Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.
O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.