POLÊMICA! ‘The Marvelous Mrs. Maisel’: Fãs criticam protagonista por ser uma péssima mãe na TV

POLÊMICA! ‘The Marvelous Mrs. Maisel’: Fãs criticam protagonista por ser uma péssima mãe na TV




A aclamada comédia da Amazon, ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘, pode ser um sucesso absoluto com o Rotten Tomatoes, o público e nas premiações, mas os fãs não pouparam a protagonista da produção, Midge Maisel, de duras críticas.

Por meio do Twitter, os usuários reclamaram que a personagem é uma péssima mãe e não se importa com seus filhos, gerando uma polêmica que acabou envolvendo até mesmo a intérprete da protagonista, Rachel Brosnahan. Muitos ainda falaram que ela perdera pontos por seu comportamento desligado com as crianças, se tornando uma figura menos agradável nas telas.

Respondendo aos comentários, a atriz defendeu a personagem, admitindo que ela não é a mãe do ano, mas que passaria tempo com seus filhos, só que isso não seria registrado por não ser o foco da produção.

Confira:


Aproveite para assistir:



@KGRitch
“Eu concordo e entendo o que a série/roteiristas estão tentando fazer, mas  isso não muda o fato de que, como audiência, nós não conseguimos sentar e dizer para a TV ‘ame-a, mas ela é uma péssima mãe”.

@RachelBros

“Totalmente. Eu não sei se iria tão longe ao ponto de péssima, no entanto, ela certamente não está ganhando como ‘mãe do ano’. Mas isso também não muda o fato de que essa não foi uma das principais críticas a Don Draper ou Walter White, que eram semelhantemente ambiciosos focados em si”.

 

@andreapiccatto
“Além disso, Midge deve estar passando tempo com seus filhos ‘fora das câmeras’ e nós apenas não estamos lá para testemunhar. Porque isso seria mortalmente chato”.

@RachelBros

“Ela definitivamente está passando tempo com eles. Mas sua vida como mãe não é o foco principal da nossa história”.

 

A produção de Amy Sherman-Palladino, mesma criadora de ‘Gilmore Girls‘, tem sido elogiada por sua abordagem vanguardista, em meio a um cenário e uma década onde as mulheres eram tratadas apenas como donas de casa e tinham um certo estereótipo de perfeição a suprir.

Em ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘, a personagem homônima, vivida por Rachel Brosnahan, é uma esposa e dona de casa dos anos 50, que descobre um amor e talento inveterado pela comédia stand-up. Contrariando tudo e todos, ela decide encarar o desafio, com divertidas apresentações em um pub em Nova York.


COMENTÁRIOS