quarta-feira, abril 24, 2024

Polêmica! Universal cancela lançamento de ‘A Caçada’ após atentados terroristas nos EUA

De acordo com um comunicado da Universal Pictures, o estúdio decidiu cancelar o lançamento de ‘A Caçada‘ (The Hunt), o novo filme de terror da Blumhouse.

A informação foi divulgada no Twitter do Coming Soon.

“Após cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos de lançamento do filme. Nós apoiamos nossos cineastas, e continuaremos a lançar filmes em parceria com diretores visionários, como os que estão associados a esse thriller de sátira social. Porém, entendemos que essa não é a hora certa de lançar esse projeto.”, diz o comunicado.

O cancelamento da estreia se deu em respeito às vítimas dos recentes atentados terroristas de supremacia branca que aconteceram nos Estados Unidos, na semana passada.

“A caça está liberada. Apenas as pessoas designadas podem ser caçadas na mansão”, diz o slogan do filme.

Assista ao teaser:

O longa é dirigido por Craig Zobel, e está sendo descrito como uma mistura entre ‘Batalha Real‘ e ‘The Most Dangerous Game‘.

‘A Caçada’ acompanha 12 estranhos que acordam em uma clareira e percebem que estão sendo caçados por liberais. Betty Gilpin e a vencedora do Oscar, Hilary Swank, interpretam mulheres em lados opostos do espectro político, conservador e liberal, que têm como alvo um ao outro.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Betty GilpinGlenn HowertonJim KlockCharli SlaughterDean West.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS