POLÊMICA! Vídeo de Kevin Spacey como Frank Underwood é visto 4,5 milhões de vezes em 1 dia

POLÊMICA! Vídeo de Kevin Spacey como Frank Underwood é visto 4,5 milhões de vezes em 1 dia



O veterano e vencedor do Oscar, Kevin Spacey, publicou um novo vídeo em seu canal oficial do Youtube, em que ele encara o papel de Frank Underwood (House of Cards‘), alegando inocência das inúmeras acusações de abuso sexual e pedofilia.

Intitulado “Let me be Frank”, o polêmico vídeo foi visto 4,5 milhões de vezes em apenas 24 horas.

A Netflix preferiu não se pronunciar sobre o conteúdo.

O bizarro vídeo traz o ator trajando  um avental natalino, com uma xícara em mãos. Gesticulando exatamente como seu personagem da aclamada série da Netflix, ele questiona o público por acreditar nas acusações feitas contra si, tratando o delicado assunto com ironia e sarcasmo, bem no estilo Frank Underwood.

Confira o vídeo na íntegra:

Aproveite para assistir:


Em um determinado momento do material, ele ainda diz:

“Eu sei o que você quer. Você me quer de volta. Claro, alguns acreditaram em tudo e tem aguardado com fôlego reduzido para me ouvir confessar tudo. Eles estão morrendo de vontade de me ver declarando que tudo que fora dito é verdade e que eu recebi o que merecia. Não seria fácil se tudo fosse tão simples? Só eu e você sabemos que nunca é tão simples assim. Nem na política e nem na vida. Mas você não acreditaria no pior sem evidências, acreditaria? Você não sairia em disparado para fazer julgamentos sem fatos, sairia? Saiu?”

Pouco mais adiante, ele ainda fala:

“Eu sei o que você quer. Claro, eles podem ter tentado nos separar, mas o que temos é forte demais, é poderoso demais. Quer dizer, depois de tudo, nós compartilhamos tudo, você e eu. Eu te contei meus segredos mais profundos e obscuros, te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Eu te choquei com a minha honestidade, mas mais ainda te desafiei e te fiz pensar. E você confiou em mim, mesmo quando sabia que não deveria”.



COMENTÁRIOS