O lendário realizador Ridley Scott tem ganhado as manchetes do mundo inteiro nas últimas semanas por causa de inúmeros comentários envolvendo filmes de super-heróis, os problemas da geração millenial e o futuro do cinema.
Agora, em uma recente entrevista com um repórter russo, Scott mandou o repórter “se fo***” depois de ouvir comentários sobre precisão histórica – em que o jornalista, em questão, comentou que o projeto ‘O Último Duelo’ tinha mais raízes na realidade do que obras como ‘Cruzada’ e ‘Robin Hood’ (todos encabeçados pelo diretor).
Confira:
Thank you, Sir Ridley, for the ultimate answer to any and all people measuring “realism” and “historical accuracy” in period films.
That’s one for the books. pic.twitter.com/35JLcGsa0g
— Ilya Glazkov (@IlGlaz) December 3, 2021
Lembrando que Scott também dirigiu o drama biográfico ‘Casa Gucci’, estrelado pela vencedora do Oscar Lady Gaga como Patrizia Reggiani e o indicado ao Oscar Adam Driver como Maurizio Gucci.
Relembre o trailer:
‘Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.
Jeremy Irons, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.
A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.