quinta-feira, março 28, 2024

Policia Federal afirma que NÃO está distribuindo convites para o filme da Lava-Jato

Essa semana, começou a circular em Brasília um informe anunciando a distribuição de 5 mil ingressos de cinema para o filme ‘Polícia Federal – A Lei É Para Todos’ pela Polícia Federal em parceria com o Ministério Público de Curitiba.

A produção do longa comunica que não existe qualquer tipo de acordo com a Polícia Federal e o MPF de Curitiba para distribuição de convites das sessões do filme em nenhuma cidades do país e reforça ainda que o único objetivo do longa é contar os bastidores do trabalho da força-tarefa da Lava Jato e retratar a corrupção no Brasil. O filme é apartidário.

O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

A direção é de Marcelo Antunez e no elenco, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Marcelo Serrado e Ary Fontoura.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS