quinta-feira, março 28, 2024

‘Poltergeist’ e ‘Stranger Things’ serão atrações do Halloween Horror Nights no Universal Orlando

O Halloween Horror Nights 2018 no Universal Orlando promete ser o MELHOR DA HISTÓRIA!

Após anunciar um labirinto aterrorizante baseado na série sucesso ‘Stranger Things’, foi divulgado uma nova casa “surpresa”. O icônico filme de terror sobrenatural ‘Poltergeist‘ será uma das atrações do evento esse ano.

Dirigido por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg, ‘Poltergeist‘ conquistou sucesso da crítica e do público quando chegou ao cinema pela primeira vez, em 1982. Caracterizado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, esta obra inovadora abriu caminho para uma nova era de histórias sobrenaturais de fantasmas, que ganham vida pela primeira vez no Halloween Horror Nights do Universal Studios. Esta representação viva levará os visitantes a algumas das cenas mais icônicas do filme e ao encontro de personagens memoráveis que geraram seus primeiros pesadelos reais.

Os labirintos irão atrair os visitantes para a casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida dos que ali entram. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os visitantes ficarão frente a frente com cenas infames do filme, incluindo a da icônica tela de TV, da ameaçadora Besta do além e da piscina cheia de cadáveres flutuantes… Conforme os visitantes entram na “luz”, eles se veem cercados por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a ficarem presos para sempre…

Esta será a primeira vez em 28 anos de história do evento em que 10 labirintos assombrados serão apresentados, proporcionando aos visitantes mais sustos do que nunca.

No ano passado, o editor-chefe Renato Marafon partiu em uma aventura para participar da Halloween Horror Nights.

Confira o vídeo:

Não deixe de assistir:

Em 34 noites selecionadas, de 14 de setembro a 3 de novembro deste ano, os horrores dos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights. Grandes momentos do cinema, filmes de terror, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado ganharão vida, à medida em que os visitantes encaram 10 casas assombradas perturbadoramente reais, inspiradas nos nomes mais aterrorizantes da cultura pop – incluindo o terror de ficção científica da Netflix, ‘Stranger Things‘ e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)” – e cinco sinistras zonas de medo (scare zones).

A Universal também revelou algumas das zonas de medo que os visitantes enfrentarão no Halloween Horror Nights de 2018. Conforme eles se aventuram pelo parque, serão assombrados por vampiros metaleiros, punks vorazes e pela “material girl” no Vamp 85: New Year’s Eve; ficarão cara a cara com criaturas feitas de abóboras podres e videiras fétidas, que estão em busca de sacrifícios humanos em Twisted Tradition; serão perseguidos por criaturas sórdidas e decrépitas em The Harvest e muito mais. Além disso, o Academy of Villains retornará com um novíssimo espetáculo cheio de energia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS