Segundo o Deadline, Poorna Jagannathan (‘Eu Nunca…’) e Gary Carr (‘Periféricos’) foram escalados para o elenco da série ainda sem título e baseada nos romances da dupla Lars Kepler, formada pelo casal sueco Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril.
O projeto está sendo desenvolvido em colaboração entre a Apple Studios e a A+E Studios.
O astro se junta aos previamente confirmados Liev Schreiber (‘O Casal Perfeito’), Zazie Beetz (‘Deadpool 2’), Stephen Graham (‘Adolescência’), Bill Camp (‘Sereias’) e Rory Culkin (‘Pânico 4’).
Rowan Joffe e John Hlavin entram como co-showrunners e produtores executivos ao lado de Tim Van Patten, que irá dirigir os dois primeiros episódios.
O projeto conta a história de Jonah Lynn (Schreiber), um ex-soldado que se tornou detetive de homicídios e, cansado de trabalhar nas ruas perigosas da Filadélfia, se muda para uma pequena cidade no oeste da Pensilvânia em busca de uma vida tranquila.
Mas, enquanto a cidade e sua família são atacadas pelo diabolicamente astuto assassino em série Jurek Walter (Graham), Jonah precisa proteger tudo o que lhe é querido. Quando a busca desesperada pela última vítima desaparecida de Jurek força Jonah a enviar sua filha adotiva, a agente do FBI Saga Bauer (Beetz), para enfrentá-lo, até onde Jonah irá?
Em um papel recorrente, Jagannathan interpretará Quinn, uma agente do FBI que conta com Jonah para lidar com a pequena cidade unida como uma estranha, enquanto lida com seus problemas pessoais. Já em papel regular na série, Carr dará vida a Nathan, um investigador forense que é dedicado a Jonah, mas que se reconciliou com seus sentimentos por Saga.
O pseudônimo Lars Kepler já publicou dez romances criminais, que já venderam mais de 18 milhões de cópias mundialmente e foram traduzidos para 40 línguas diferentes em mais de 170 territórios.
