Em entrevista à Variety, a icônica popstar Rina Sawayama, que fará sua estreia na atuação com o vindouro ‘John Wick 4’, revelou alguns detalhes dos bastidores da sequência e voltou a rasgar elogios para Keanu Reeves, que retorna como o protagonista titular.
“Eu realmente amo o processo de fazer algo que nunca fiz – aprender a ler roteiros e entrar em um personagem. Mas eu não sei se algum dia vou me acostumar a me ver na tela dessa maneira, para ser honesto – é uma vibe muito diferente de ‘eu preciso parecer gostosa no meu videoclipe’. A câmera fica tão perto que você pode basicamente ver seu pulso, é uma loucura, uma loucura de perto. Eu assisti a uma prévia e me assustei porque era muito estranho”, ela contou.
A artista continua: “Mas Keanu foi incrível, e exatamente como você acha que ele seria, então relaxe. Mas ele cuidou de mim de muitas maneiras diferentes, muito nos bastidores – não me dizendo que estava fazendo algo por mim, mas certificando-se de que fosse feito. Embora, por ele ser um dos produtores executivos, signifique que ele teve uma mão em me escalar, então isso foi muito louco de entender”.
‘John Wick: Capítulo 4‘ estreia nos cinemas no dia 24 de março de 2023.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço de sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim.
Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foram adicionados ao elenco de ‘John Wick 4‘.
A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.
Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:
“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.
O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.