Por personagem gay, ‘Power Rangers’ será para maiores de 18 anos na Rússia

Por personagem gay, ‘Power Rangers’ será para maiores de 18 anos na Rússia



Após classificar ‘A Bela e a Fera para maiores de 16 anos por trazer um “personagem gay”, a Rússia voltou a censurar uma produção voltada para o público jovem.

O novo ‘Power Rangers‘ recebeu classificação indicativa 18 anos por trazer uma personagem lésbica.

O filme havia recebido classificação 16 anos, mas grupos conservadores conseguiram aumentar a censura após protestos.

No Brasil, a classificação etária é livre.

O filme estreou nos EUA arrecadando ótimos US$ 3.6 milhões nas pré-estreias. Já para o fim de semana, o esperado para a produção fica ao redor de US$ 33 milhões.

Aproveite para assistir:


Crítica | Power Rangers

Dirigido por Dean Israelite, ‘Power Rangers‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.

 



COMENTÁRIOS