quinta-feira, abril 25, 2024

Por que Dylan O’Brien NÃO ACEITOU voltar para o filme ‘Teen Wolf’?

A série ‘Teen Wolf‘ ganhou um revival em forma de filme pela Paramount+, trazendo grande parte do elenco principal, incluindo o astro Tyler Posey. Porém, algumas ausências que deixaram os fãs chateados.

Dylan O’Brien e Arden Cho não aceitaram o convite para reprisarem seus papeis como e Stiles Stilinski e Kira Yukimura.

O’Brien revelou em entrevista à Variety o motivo de ter decidido não retornar.

“Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu. A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós um pouco, o que é bom porque todos nós amamos a série. Estávamos tentando descobrir.”

No entanto, ele diz: “Em última análise, decidi que o personagem foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nele.

Arden Cho, segundo o Deadline, teria recebido uma proposta de salário bem menor que suas colegas para retornar à produção. A estrela iria receber apenas metade do salário oferecido às outras atrizes, mesmo sua personagem sendo uma parte central da trama.

Para quem não sabe, ela interpretou Kira nas duas últimas temporadas da atração e ainda assim tornou-se uma das mais aclamadas personagens. A polêmica gerou o debate sobre as desigualdades salariais que atingem mulheres e minorias raciais.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, Shelley Hennig e Colton Haynes falaram sobre o retorno a ‘Teen Wolf – O Filme‘ e a saída de Dylan O’Brien e Arden Cho.

Assista:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer legendado:

Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS