‘Venom 3: A Última Rodada’ leva Eddie Brock e Venom para longe de São Francisco, enquanto a dupla enfrenta uma grande ameaça no desfecho da trilogia.
A mudança de cenário fez com que a sequência não contasse com a participação de Anne Weying, personagem interpretada por Michelle Williams, que teve grande importância nos dois primeiros filmes.
De acordo com a diretora Kelly Marcel, a ausência de Michelle Williams no filme serviu para afastar Eddie e Venom da zona de conforto, isolando ainda mais a dupla de protagonistas.
“Sim, realmente queríamos isolá-los. Queríamos tirá-los da zona de conforto, afastá-los de tudo que conheciam e de todos que amavam, para que realmente só tivessem um ao outro em quem confiar. Sabíamos que queríamos que eles alcançassem a simbiose e decidissem que seriam o Protetor Letal, embarcando nessa jornada juntos”, explicou Marcel.
‘Venom 3: A Última Rodada’ já está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra.
O filme arrecadou US$ 472,7 milhões mundialmente. O valor ficou abaixo do segundo filme, que arrecadou US$ 506,8 milhões mundialmente.
Recentemente, a Sony liberou os 10 minutos iniciais do filme.
Confira:
The first 10 minutes from ‘VENOM: THE LAST DANCE’ has been officially released.
Find out if it’s worth watching: https://t.co/u2ZqVuo9X1 pic.twitter.com/2de02yLpKE
— The Hollywood Handle (@HollywoodHandle) December 10, 2024
Assista à nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.