sexta-feira, abril 26, 2024

Por que Peter abandonou seu uniforme no trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’?

O primeiro trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está entre nós, e sem tempo a perder, os fãs do personagem já criaram diversas teorias envolvendo as cenas divulgadas. Entre elas, uma em específico procura desvendar o motivo que levou Peter (Tom Holland) a deixar seu traje para trás antes de viajar para a Europa.

Um usuário do fórum Reddit publicou suas quatro teorias. Confira:

“1] Tony morre em ‘Ultimato’. Pouco antes de morrer, ele tem uma interação emocional com Peter, dizendo-lhe para fazer sua vida valer a pena, para passar o tempo com pessoas que se preocupam com ele. Tony sacrificou uma parte de sua vida tentando proteger o mundo dos perigos. Não se pode culpá-lo, mas ele perdeu o tempo que poderia ter com a Pepper. Então faz sentido se Tony diz isso. E um final muito emocional para ele.

2] Tony não morre, mas talvez ele fique preso na Joia da Alma. Talvez haja uma cena em que todos os Vingadores não possam derrotá-lo, depois de uma viagem no tempo, e talvez Tony engane Thanos no Reino Quântico ou no “Mundo das Almas”, e isso meio que desmotiva Peter, talvez aleijando-o, se ele não consegue dizer as últimas palavras, talvez Tony apenas vire e sorria pra ele. Eu não estou chorando, você está.

3] Tony sobrevive, mas o Capitão morre. Tony conta a Peter sobre como ele sacrificou toda a sua vida, tentando proteger as pessoas. Que ele nunca chegou a aproveitar sua vida. Peter pode pensar em suas próprias escolhas.

4] Ninguém morre, Peter esqueceu de lavar o traje.”

E aí, qual destas teorias você acha que é a razão que levou Peter a deixar seu uniforme pra trás? Confira abaixo o trailer:

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/2363603460536305/

Homem Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS