Cruella‘, o novo live action da Disney que estreia nos cinemas em 27 de maio, e ‘Viúva Negra‘, um novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 8 de julho, também poderão ser vistos, desde sua estreia, simultaneamente no Disney+ por meio do Premier Access.

Por um preço único de R$69,60 para cada título e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access para ‘Cruella‘ e ‘Viúva Negra‘ na plataforma.

O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir aos filmes quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto sua assinatura estiver ativa.

A animação ‘Raya e o Último Dragão‘ também foi lançada no Brasil no mesmo formato e pelo mesmo valor.



No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva