terça-feira, março 19, 2024

Porque a cena de Tony Stark e sua filha adulta foi deletada de ‘Vingadores: Ultimato’?

Os irmãos Russo finalmente explicaram porque decidiram deletar uma cena do final de ‘Vingadores: Ultimato‘ que mostrava Tony encontrando a versão mais velha de sua filha na Joia da Alma.

“A ideia era contratar uma atriz para viver a filha dele já adulta, para que ele pudesse ter paz com o que acabara de fazer conversando com ela… Mas, novamente, quando colocamos essa cena no filme, sentimos que o filme é interrompido e traz um final falso. Então, o que pode acontecer em um filme desse tamanho é que parece que você terminou de assistir, depois vem outra cena e parece que o filme nunca vai acabar. Quando você tem muitas cenas finalizando a história, você corre o risco de excluir o valor de cada uma delas.”, afirmaram.

Katherine Langford interpreta Morgan Stark, e a cena caiu na internet após a estreia do Disney+. Porém, a cena não agradou os fãs.

“Que cena horrível, sem emoção ao extremo.”, afirmou um dos internautas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os irmãos Russo revelaram qual seria o papel de Katherine Langford em ‘Vingadores: Ultimato‘. A atriz iria interpretar uma versão mais velha de Morgan Stark, filha do Tony e da Pepper.

“Nós tínhamos essa ideia de que o Thanos iria para esse lugar metafísico que o Thanos foi quando ele estalou os seus dedos. E lá teria uma versão mais velha de sua filha. Não é um lugar físico e nem um memória… é como um momento de reflexão interna,” revelaram os irmãos Russo.

Eles completam, “Nós percebemos que não havia um profundo reconhecimento com a versão adulta de sua filha, então [a cena] não estava atingindo o nível emocional que estávamos buscando.”  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS