sexta-feira, março 29, 2024

Porque a HQ ‘Planeta Hulk’ serviu como base para ‘Thor – Ragnarok’?

Thor – Ragnarok’ já está sendo considerado o filme mais divertido do universo da Marvel e um dos motivos tem sido a união do herói ao personagem Hulk.

E segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o terceiro capítulo da saga solo do herói tinha o objetivo de trazer algo diferente, tirando o protagonista um pouco de sua zona de conforto.

Para construir essa história, os quadrinhos ‘Planeta Hulk‘ entrarão em ação, servindo como material base para a construção do roteiro.

Em uma entrevista ao site CinemaBlend, Feige explicou porque, entre o vasto catálogo de hqs do semi-deus, a história originalmente de Hulk foi escolhida.

Segundo ele:

“Nós debatemos muito sobre isso, pensando de que forma poderíamos elevar a franquia de Thor, aos mesmos moldes de ‘Capitão América’. E parte disso consistia em fazer algo que tivesse um tom diferente. Além disso, o que ‘Capitão’ tinha que se destacava eram as participações especiais como Viúva Negra, Nick Fury e Falcão – sem contar que em ‘Guerra Civil’ nós reunimos todo mundo. E eu também percebia que essa era uma preocupação de Hemsworth, que ao longo dos anos costumava perguntar ‘onde estão os meus parceiros? Quem vai se juntar a mim?’. E era notável que ele estava brincando e falando sério ao mesmo tempo. Isso nos fez levantar essa possibilidade, pensando em quem poderia entrar na trama de Thor”.

Indo mais longe, Feige falou sobre como Hulk entrou na discussão:

“Rapidamente começamos a pensar em Hulk, considerando que a última vez que o vimos, ele estava indo para além da atmosfera. Talvez ele continuasse indo adiante. Talvez essa jornada nos desse uma oportunidade de fazer algo que sempre amamos muito, mas nunca havíamos considerado genuinamente fazer juntos – que seria o Hulk gladiador. Como poderíamos fazer isso acontecer? E foi aqui que essa ideia começou a fundir-se”.

O produtor também falou sobre como Hulk havia se tornado o personagem perfeito para se aliar ao Thor:

“Era o herói que mais fazia sentido. Para nós pareceu que isso poderia funcionar muito bem, essa coisa de colocar dois dos personagens mais fortes se digladiando entre si em uma arena enorme. E como um bônus, ainda temos aquela situação de peixe fora d’água, em que encontramos Bruce Banner em um outro planeta. Tudo isso começou a se formar em uma coisa só e Eric Pearson, um dos nossos roteiristas, realmente conseguiu trazer isso à vida”.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS