Site afirma que Yelena, personagem de Florence Pugh em ‘Viúva Negra’, será a líder dos ‘Thunderbolts’ no MCU


Justin Kroll, jornalista do Deadline, revelou‎‎ que Yelena Belova, personagem vivida por Florence Pugh (‘Midsommar’) será a líder dos ‘Thunderbolts‘ no Universo Cinematográfico Marvel.

A formação do time deve trazer Agente Americano (Wyatt Russell), e Barão Zemo (Daniel Brühl).

“Florence Pugh já tem sua própria super-heroína. A seguir para sua personagem, na verdade, está esse filme chamado Thunderbolts, que é basicamente como Esquadrão Suicida da Marvel. Espero que tenha melhores resultados”, diz a jornalista.

Que completou: “O conceito é que seria Yelena liderando a equipe de Wyatt Russell (John Walker), Daniel Bruhl (Zemo), aqueles anti-heróis que não são exatamente bons, mas não são exatamente maus. Então tem isso. E as pessoas parecem ter gostado da personagem‎”.

Vale lembrar que também há a expectativa para que Yelena assuma a alcunha de Viúva Negra na próxima iteração dos ‘Vingadores‘, substituindo Natasha Romanoff.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...