A atriz Nicole Wallace, estrela da franquia de sucesso ‘Minha Culpa’, assinou um acordo exclusivo de colaboração com a Amazon MGM Studios.
Segundo a Variety, o contrato define que Wallace trabalhará junto ao estúdio para desenvolver novos projetos de filmes e séries nos quais poderá atuar, ampliando o catálogo global do Prime Video.
O primeiro projeto já definido será a série ‘Postcards From Italy’, uma produção italiana de língua inglesa criada por Lisa Riccardi e Damiano Bruè. A direção é da vencedora do Oscar Jessica Yu. A novidade foi anunciada durante o evento Prime Video Retreat, realizado em Ibiza.
“Mia, uma jovem herdeira mimada de Nova York que é enviada por seu avô para Palermo, na Sicília sem dinheiro nem luxos, para trabalhar como corretora de imóveis nos negócios da família”, diz a sinopse.
As filmagens começaram em setembro, e a série é uma coprodução entre a Amazon MGM Studios e a Gaumont Italia, com estreia exclusiva no Prime Video em mais de 240 países e territórios.
‘Sua Culpa’: Sequência do romance ‘Minha Culpa’ ganha trailer PICANTE
Nicole Clemens, vice-presidente e chefe de produções internacionais do Prime Video e Amazon MGM Studios, comentou sobre a parceria:
“Nicole Wallace conquistou o público mundial com sua performance autêntica na franquia Culpables. Sua habilidade natural de trazer profundidade emocional aos personagens ressoa entre espectadores de diferentes países e culturas. Este acordo reflete nossa empolgação com o potencial global de Nicole e reforça nosso compromisso em apoiar novos talentos internacionais capazes de contar histórias envolventes para audiências ao redor do mundo”, afirmou.
Wallace, que tem cidadania americana e espanhola, celebrou o novo passo na carreira: “Essa parceria é uma oportunidade dos sonhos, uma chance de crescer, colaborar com vozes visionárias e dar vida a histórias significativas”.
Ela acrescentou estar animada para interpretar Mia em Postcards From Italy: “Sob a direção brilhante de Jessica Yu, sinto-me mais inspirada do que nunca para me desafiar criativamente e explorar personagens com profundidade e complexidade”.
