sexta-feira, março 29, 2024

‘Power Rangers 2’ AINDA pode acontecer, afirma Saban; CONFIRA!

Para aqueles que tinham esperança, ‘Power Rangers 2‘ ainda pode acontecer, esclarece representante da Saban em declaração oficial, negando que estejam descartando uma possível sequência para o filme.

“A franquia continua tão forte e entusiasmada quanto ao seu futuro como sempre esteve. Power Rangers continua a ser proprietária e renovar centenas de registros de marcas em todo o mundo, inclusive para o filme de 2017. O processo de registro de marca é muito matizado; e o status não tem influência sobre a nossa propriedade ou os planos futuros para Power Rangers “.

‘Power Rangers’ deixou vários ganchos para uma continuação, incluindo um possível retorno para a Rita Repulsa de Elizabeth Banks e a introdução de Tommy como o Ranger Verde. Será que ainda vai acontecer?

Leia mais informações sobre o cancelamento da continuação:

 

Recentemente, o diretor Dean Israelite afirmou que ainda haviam – poucas – esperanças para o filme acontecer.

“Isso não depende de mim, mas eu sei que a Lionsgate e Saban estavam conversando sobre isso seriamente, buscando uma forma de levar o projeto adiante”.

Lord Zedd seria o vilão de ‘Power Rangers 2’ – saiba mais!

‘Power Rangers 2’ pode ser CANCELADO após fracasso nas bilheterias 

Crítica | Power Rangers

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS