terça-feira, abril 23, 2024

‘Power Rangers’: Hasbro e Paramount negociam novo filme da franquia

Após o fracasso de bilheterias de ‘Power Rangers‘, a continuação da franquia nos cinemas se tornou um mistério. Mas as mais recentes novidades são positivas e essa não será a última vez que teremos vistos os heróis nas telonas.

Segundo o portal ComickBook, o CEO da Hasbro – detentora dos direitos da marca, Brian Goldner, afirmou que a empresa e a Paramount Pictures estão em negociações para a produção de novos filmes do grupo de heróis.

Nenhum detalhe específico foi dado e o que de fato foi confirmado é que ambas as empresas estão dialogando sobre o assunto, pensando em estratégias para o futuro dos ‘Power Rangers’ nos cinemas.

A Hasbro e a Paramount possuem um bom relacionamento, com o estúdio sendo o grande responsável por migrar seus produtos para o cinema. Com uma longa parceria com a marca ‘Transformers‘, a união de forças rendeu recentemente ‘Bumblebee‘, o spin-off de um dos personagens da franquia. O longa em questão foi um sucesso de bilheterias e de críticas.

A expectativa é de que o longa talvez seja lançado em 2021, considerando que as negociações ainda estão em estágio embrionário.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS