quinta-feira, março 28, 2024

‘Power Rangers’: Novo vídeo mostra com detalhes os capacetes

Power Rangers‘ ganhou um novo vídeo, que mostra em detalhe os capacetes.

Foto indica que ‘Power Rangers’ terá morte de um dos personagens

Confira, com uma foto divulgada pela manhã:

powerrangers_14

 

A Lionsgate divulgou o site da Escola de Alameda dos Anjos, local em que os jovens de ‘Power Rangers‘ estudam. O site da escola fictícia vem com várias informações e imagens inéditas dos protagonistas.

Clique aqui para acessar!

Também foram divulgadas as descrições dos ‘Power Rangers‘, revelando os problemas pessoais enfrentados pelos protagonistas.

Jason, Ranger Vermelho (Dracre Montgomery) era uma lenda do futebol americano em sua pequena cidade de Angel Grove até um erro fatal. Quando vemos Jason pela primeira vez, ele está em necessidade de redenção e está lutando para encontrar a si mesmo. Mas logo é dada a ele a oportunidade de liderar uma nova equipe de super-heróis formada por um improvável grupo de adolescentes que devem encontrar a si mesmo para enfrentar o desafio.

Kimberly, Ranger Rosa (Naomi Scott), costumava ser a rainha da escola de Angel Groge, mas foi expulsa do grupo popular e agora está lutando para encontrar sua identidade. Ela torna-se rebelde, tem atitudes nervosas, mas ela também está escondendo um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.

Billy, Ranger Azul (RJ Cyler), sempre foi desafiado em suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. inteligente e doce, ele é o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve um amigo, assim que ele ele encontra os outros adolescentes sua história começa, e logo ele passa a se conectar com as pessoas de uma maneira que ele nunca foi capaz de fazer antes.

Trini, Ranger Amarela (Becky G) é misteriosa, mas extremamente brilhante. Seus pais se mudam constantemente por conta do trabalho, fazendo dela uma garota que sempre troca de escolas. Solitária, Trini é auto-suficiente e está sempre atenta. Tudo o que ela quer é encontrar sua turma de amigos, mas ela nunca vai admitir que gostaria de fazer parte de um deles.

Zack, Ranger Preto (Ludi Lin), é repleto de arrogância. Ele é resistente as mudanças e aparenta ser muito destemido. Zack se faz sentir acima de todos, mas em seu interior ele se sente abaixo de todo mundo.

Não deixe de assistir:

 

Ao som de ‘I walk the line’, na voz da jovem cantora Halsey, o teaser com pouco mais de 2 minutos apresenta a descoberta dos poderes de cada Ranger, que são protagonizados por Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. O filme dirigido por Dean Israelite, de ‘Projeto Almanaque‘, ainda reúne os atores Bryan Cranston e Elizabeth Banks no elenco.

Assista:

O filme estreia em 23 de Março de 2017.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

Bill Hader (Saturday Night Live) viverá o icônico Alpha 5. Ele mesmo, do “Aye-yi-yi-yi-yi!”.

powerrangers

powerrangers

powerrangers

powerrangers

powerrangers

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS