Foram revelados diversos detalhes sobre o futuro da franquia ‘Power Rangers‘, de acordo com um relatório do The Illuminerdi. Tanto um longa-metragem quanto uma série de TV estão sendo desenvolvidos, ambos na Netflix, pois a intenção é seguir com a ideia de universo expandido.
Ao que se sabe, a mesma equipe que está sendo utilizada no vindouro longa-metragem aparecerá na série; O tom adulto da versão de 2017 será mantido; Trata-se de uma nova equipe, e não a versão clássica de ‘Mighty Morphin‘; Zordon e Alpha podem retornar como mentores, mas em versões diferentes; Menos lutas com Zords, serão usadas apenas em grandes momentos.
A série deve ter uma narrativa contínua ao invés do tradicional formato episódico, que traz uma ameaça a cada semana. Japão deve desempenhar um papel importante nos projetos. Uma possibilidade seria de criaturas míticas do país servirem como inspiração aos Zords, mas isso não está decidido.
Lembrando que Jonathan Entwistle já foi confirmado como supervisor criativo, enquanto Jenny Klein (The Thing About Pam) assinou um contrato global com a Entertainment One, onde desenvolverá conteúdo televisivo baseado em gênero e drama, e seu primeiro trabalho é justamente a série da equipe.
Klein é a co-criadora de ‘The Thing About Pam‘, que se tornou a nova série mais bem avaliada da NBC na temporada 2021-2022. Além disso, também recebeu créditos em ‘The Witcher‘, ’Manto e Adaga‘, ‘Jessica Jones‘ e ‘Supernatural‘.