sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasPré-sequência de 'A Profecia' ganha data de estreia nos EUA e sinopse...

Pré-sequência de ‘A Profecia’ ganha data de estreia nos EUA e sinopse ARREPIANTE; Confira!





Após divulgar a primeira imagem oficial de ‘The First Omen‘ (A Primeira Profecia, em tradução livre), pré-sequência do clássico ‘A Profecia‘, a 20th Century Studios revelou a data de estreia e a sinopse oficial do longa-metragem.

- Publicidade -

O terror será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 5 de abril de 2024.

Na trama, quando uma jovem americana é enviada para Roma para começar uma nova vida em serviço à igreja, ela encontra uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e descobre uma aterrorizante conspiração que envolve o nascimento do mal incarnado.

Arkasha Stevenson (‘Vingança Sabor Cereja’) é responsável pela direção.

- Publicidade -

A cineasta também irá reescrever o roteiro ao lado do seu parceiro Tim Smith, que servirá como produtor executivo através da Phantom Four.

O elenco conta com Nell Tiger Free, Tawfeek BarhomSonia BragaRalph InesonBill Nighy.

A primeira versão do roteiro foi escrita por ChadCarey Hayes (‘Invocação do Mal’).

- Publicidade -

O filme original foi lançado em 1976 e girou em torno de um casal cujo primeiro filho morreu pouco depois de nascer. Os pais, então, resolveram adotar uma criança órfã – mas uma série de eventos bizarros circundando Damien levou os dois a questionarem a origem do garotinho (e eventualmente a descobrirem que ele é o próprio Anticristo).

O sucesso da obra rendeu nada menos que três sequênciasum remake, além de uma série baseada no filme original.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS