A pré-sequência de ‘Kingsman: Serviço Secreto’ ganhou seu título oficial, logo e sinopse.
Ao invés de ‘Kingsman: O Grande Jogo‘, o título foi alterado para ‘The King’s Man‘ (O Homem do Rei).
A estreia foi agendada para Fevereiro de 2020.
Confira o logo:
A pré-sequência será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e trará no elenco Ralph Fiennes, Liam Neeson e Aaron Taylor-Johnson. Fora isso, não há maiores informações, mas durante uma conversa no podcast ReelBlend, Vaughn comentou um pouco sobre o longa.
Primeiramente, ele lembrou como a franquia começou:
“Quando mencionei ‘Kingsman‘ naquele bar com Mark Miller, sete anos atrás, era uma coisa de dois fanboys se embebedando, lamentando sobre o que aconteceu com os filmes de espionagem. E então, quanto mais eu me envolvi com isso, mais eu planejava um universo. Mas um universo meio que [desenvolvido]. Tem sido como o Big Bang, com todas essas outras ideias surgindo. Eu não sei de onde elas vêm, mas estou animado.”
Em seguida, Vaughn admitiu que está preocupado com a recepção do público.
“Porque a prequela é tão diferente. Para mim, foi algo totalmente novo a se desenvolver, e espero que o público goste. Eu não sei. Quero dizer, estou muito orgulhoso disso. Mas é muito diferente. Então, as pessoas que odiavam ‘Kingsman‘ provavelmente amariam, e todas as pessoas que amam, poderiam não gostar, sabe? ‘Que diabos ele fez?’ Mas espero que as pessoas gostem… É diferente em todos os sentidos.”
Pode ser que a diferença no período de tempo afete algumas características importantes da franquia, mas parece que o filme também terá uma sensação e um tom completamente novos dos filmes principais.