Pré-sequência de ‘Rambo’ é CONFIRMADA para 2027; Confira a data!

Intitulada ‘John Rambo‘, a pré-sequência de ‘Rambo‘ finalmente ganhou data de estreia.

Estrelado por Noah Centineo (‘Street Fighter’) no papel titular, o longa será lançado no dia 4 de junho de 2027.

O novo filme servirá como uma história de origem definitiva. A trama acompanhará um John Rambo ainda jovem durante os horrores da Guerra do Vietnã, enfrentando os combates brutais na selva e os severos traumas psicológicos que moldariam a personalidade solitária e reclusa vista pelo público no clássico ‘Rambo: Programado para Matar‘ (1982).

David Harbour (‘Stranger Things’) interpretará o Major Trautman, comandante do Rambo.

O elenco ainda contará com Yao (‘Pecadores’), Jason Tobin (‘Golpes de Vingança’), Quincy Isaiah (‘Lakers: Hora de Vencer’), Jefferson White (‘Yellowstone’) e Tayme Thapthimthong (‘The White Lotus’).

A produção da Millennium Media (Os Mercenários) já encerrou oficialmente suas filmagens na Tailândia.

A condução do longa promete entregar a violência visceral e o ritmo implacável que a marca exige. A direção de John Rambo fica a cargo do cineasta finlandês Jalmari Helander, que ganhou aclamação internacional recentemente pelo explosivo filme de ação histórico ‘Sisu: Uma História de Determinação‘.

O roteiro é assinado pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (‘Adão Negro’).

Inscreva-se no mailing

Notícias

Anitta vai estrelar novo drama romântico dos Estúdios Globo

A estrela global Anitta vai protagonizar um novo longa-metragem,...

ICÔNICO vilão pode retornar em ‘Vingadores: Doutor Destino’, aponta insider

'Vingadores: Doutor Destino' chega aos cinemas mundiais ainda este...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala dez novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dez novos membros ao elenco de...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.