sábado, abril 27, 2024

‘Predador: A Caçada’: Arte conceitual destaca as diferença entre o novo vilão e os antecessores; Confira!

Quem assistiu ‘Predador: A Caçada’ percebeu que o design do novo vilão da franquia é bem diferente dos aliens caçadores apresentados ao longo da franquia.

Como a pré-sequência dirigida por Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) se passa séculos antes do filme original, faz sentido que a raça alienígena tenha sofrido drásticas adaptações ao longo dos anos.

Em seu perfil do Instagram, o designer de criaturas Alec Gillis publicou uma arte conceitual que explora essas diferença entre o novo alien e aquela versão introduzida em ‘Alien vs Predator 2′ (2007).

Confira:

“Aqui está uma comparação do Predador de ‘Alien vs Predador 2’ o nosso Predator de ‘A Caçada’. Fizemos isso principalmente como uma comparação de tamanho para mostrar a coroa involuntária da cabeça. Sabíamos que as mudanças de design seriam notadas, e não sem controvérsia. Isso é uma prova do brilho do design original de Stan Winston. Aqui estamos nós, 35 anos depois, ainda fazendo/assistindo/amando filmes do Predador. Sou grato por ter trabalhado no primeiro e no mais recente. Aqui está a incrível variedade de biodiversidade do Universo Predador.”

Escrito por Patrick Aison (‘Jack Ryan’ e ‘Treadstone’), o longa é ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, e acompanha a história uma jovem comanche altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Assista a entrevista com o elenco do filme e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O filme já está disponível no Star+ e conquistou impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS