InícioNotícias'Predador: Assassino de Assassinos': Diretor comenta participação especial de

‘Predador: Assassino de Assassinos’: Diretor comenta participação especial de [SPOILER]


Predador: Assassino de Assassinos já está disponível no Disney+, e o diretor Dan Trachtenberg comentou sobre a animação e seu crossover com ‘Predador: A Caçada’.

Na trama, em determinado momento, há uma participação surpresa de Naru, protagonista de ‘Predador: A Caçada’.

“Quero deixar claro que não é viagem no tempo. Eles não estão viajando no tempo. Essa é a vantagem da cápsula criogênica, eles são retirados do seu período temporal, colocados em estase e depois liberados quando chega o momento, para o entretenimento daquela noite”, explicou Trachtenberg em entrevista ao Screen Rant.



Além disso, o cineasta também comentou sobre o visual do Rei Grendel, o vilão da animação, cuja capa parece ser feita de caudas esqueléticas de Xenomorfos, o que levantou entre os fãs teorias de uma possível conexão com ‘Alien vs. Predator’.

“Eu diria que os fãs devem interpretar isso da forma que quiserem”, provocou o co-diretor Josh Wassung. “Queríamos criar um Predador com uma mistura de elegância real e brutalidade, foi isso que nos guiou nesse design. E, para ser sincero, nos divertimos muito imaginando de onde ele poderia ter vindo”.

“Mas nossa intenção sempre foi deixar para os fãs imaginarem a origem de cada um daqueles esqueletos e partes das criaturas que ele claramente conquistou”, acrescentou.

Predador: Assassino de Assassinos’ já está disponível no Disney+.

A história antológica segue três dos guerreiros mais ferozes da história da humanidade: uma invasora viking guiando seu filho em uma busca sangrenta por vingança, um ninja no Japão feudal que se volta contra seu irmão samurai em uma batalha brutal pela sucessão e um piloto da Segunda Guerra Mundial que voa para para investigar uma ameaça sobrenatural à causa dos Aliados. Mas, embora todos esses guerreiros sejam assassinos, eles são apenas presas para seu novo oponente – um assassino de assassinos.

Dan Trachtenberg e Joshua Wassung são responsáveis pela direção.

A produção contará com as vozes de Lindsay LaVanchy, Louis Ozawa, Rick Gonzalez e Michael Biehn.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS