sexta-feira, abril 26, 2024

‘Predador’: Atriz afirma estar orgulhosa da representatividade do novo filme da franquia

Através do seu Instagram, a atriz Amber Midthunder (‘Legion’) falou sobre o novo filme da franquia ‘Predador‘, oficialmente intitulado ‘Prey‘ (Presa, em tradução literal), revelando estar orgulhosa por fazer parte do projeto, que trará representatividade ao focar em uma tribo Comanche, um grupo étnico nativo americano.

“Eu não tenho palavras para explicar o quanto estou orgulhosa e animada por finalmente poder compartilhar essa notícia com vocês, e por ter tido a oportunidade de fazer parte disso. É hora de vermos representatividade nas telas, de sermos representados como seres humanos fortes pelo nosso próprio povo. Eu mal posso esperar para que vocês possam assistir esse filme,” declarou a atriz.

O longa será lançado em meados de 2022, direto no serviço de streaming do Hulu. No Brasil, a produção deve chegar pelo Star+.

Amber Midthunder (‘Legion’) estrelará a produção. Ela irá interpretar uma mulher Comanche, que desafia as normas e tradições de sua tribo para se tornar uma guerreira.

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) será responsável pela direção.

O longa-metragem está sendo desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Não deixe de assistir:

Patrick Aison (‘Jack Ryan’ e ‘Treadstone’) assina o roteiro.

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS