Os fãs da saga Predador foram pegos despreparados quando o Deadline confirmou que Dan Trachtenberg, diretor de ‘Rua Cloverfield, 10’, comandaria o novo capítulo da franquia. Entretanto, não era para ninguém saber disso – ao menos não por enquanto.

Em uma recente postagem no Twitter, Trachtenberg escreveu que o longa deveria ter sido uma surpresa e que já estava trabalhando no projeto há quase quatro anos – algo que não é incomum ao realizador, visto que havia feito a mesma coisa com a sequência de ‘Cloverfield: Monstro’.

Confira:

“Isso era para ser uma surpresa. Tenho trabalhado nisso por quase quatro anos. Estou muito triste que o que tínhamos guardado não vai mais acontecer porque vocês descobriram. É um saco. Mas de qualquer forma… YAY!”, ele escreveu.



A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com Alien.

O longa-metragem será desenvoolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Aproveite para assistir:

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone’) assina o roteiro.

A última entrada da franquia estreou em 2018 e se tornou uma decepção tanto crítica quanto comercial – resultados de inúmeras refilmagens de última hora e problemas de bastidores.



Relembre o trailer:

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Comentários

Não deixe de assistir: